Cléberson Luciano Frolich, o ex-atacante Cléber, nasceu em 13 de julho de 1976 em Novo Hamburgo (RS) e faleceu aos 31 anos em Salvador no dia 20 de dezembro de 2007, vitimado por conseqüências de um acidente vascular cerebral sofrido dois meses antes quando defendia o Bahia. Deixou a esposa Marguit e as filhas Vitória e Luiza.
Começou a jogar no XV de Novembro de Campo Bom (RS). Passou também por Grêmio, Ulbra, Juventude, Portuguesa Toledo, Coritiba, Mogi Mirim, Brasiliense e Vitória. Sua última partida aconteceu no dia 21 de outubro de 2007, ocasião em que o Bahia enfrentou o ABC de Natal pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Canhoto, tinha muita habilidade e facilidade para concluir a gol. Além disso, era exímino batedor de faltas e escanteios.
Na carreira, trabalhou com alguns dos mais importantes treinadores do Brasil como Felipão, Antônio Lopes, Gallo e Candinho.
Por Marcelo Rozenberg
Feliz aniversário, Ewerthon! Ex-atacante do Corinthians completa 45 anos
Na quadra central de Roland Garros, durante a final de 2025. Foto: arquivo pessoal de EwerthonAchados & Perdidos: Leivinha foi o convidado especial de um programa 'Golaço' em 2005
Ex-meia que brilhou pelo Palmeira morreu no último dia 4. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: A inauguração do Mundão do Arruda, casa do Santa Cruz, há 54 anos
F1: Em busca de sua quinta vitória seguida, Antonelli chega a Mônaco com grande vantagem no Mundial
Saudade: Há dez anos morria Muhammad Ali, o maior pugilista de todos os tempos
Em vídeo, 'Antes & Depois' de centroavantes que brilharam pela dupla Gre-Nal
Parabéns, Chicão! Campeão mundial pelo Corinthians, ex-zagueiro faz 45 anos!
Olhos no retrovisor: Juan Manuel Fangio, saudoso pentacampeão da F1, homenageado pela YPF/Repsol
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves foi recebido com gigantesca festa pela torcida do Santa Cruz
Parabéns, Godoi! Ex-árbitro, hoje comentarista, completa 71 anos!
Morre Leivinha, brilhante meia que jogou por Lusa, Palmeiras e Atlético de Madrid
A favorita perdeu, a Espanha se assustou e a Holanda foi derrotada: os amistosos pré-Copa assustam os grandes! Por Ricardo Setyon