Carlos Roberto Cunha nasceu em 21 de abril de 1968. Foi lateral do Botafogo (SP), Corinthians e Portuguesa, foi preso em flagrante pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), em abril de 2006, acusado de chefiar o tráfico de drogas na região de Campinas e em municípios vizinhos, no interior do Estado de São Paulo.
O ex-jogador e o motorista Adriano Guirau foram encontrados com cinco quilos de maconha em um posto de gasolina e detidos na hora.
Em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", publicada no dia 14 de abril de 2006, o delegado Pedro Pórrio, titular da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) afirmou que o próprio Carlos Roberto viajava para o Paraguai para buscar a droga. "Interceptamos conversas nas quais ele vai por duas vezes ao Paraguai para buscar maconha", contou. "Acreditamos que o ex-jogador distribua 500 quilos da droga na região de Campinas," afirmou o delegado
Jogador versátil, atuava nas duas laterais, Carlos Roberto começou a se destacar em Ribeirão Preto e se transferiu para o Corinthians em 95, clube no qual foi campeão paulista e da Copa do Brasil. Em 96, ele foi emprestado para a Portuguesa, que foi vice-campeã brasileira (perdeu para o Grêmio na final). Depois, Carlos Roberto ainda defendeu o Coritiba, o Araçatuba e o Santo André.
por Rogério Micheletti e Gustavo Grohmann
Corinthians joga mal e empata sem gols com o River do Paraguai
Foto: Twitter/ConmebolÉgua Mãe – Gestação e Parto
Pelé e Sandra: Rei paga R$ 7 mil há anos para netos, mais faculdade; ex-genro acha pouco
Por que os cavalos usam ferraduras?
Cavalo e simbologia
Renato Gaúcho é o mais bem pago do Brasil, mas está muito abaixo de Tite
10 filmes para quem ama cavalos
Kalunga doa material escolar para filhos do ex-jogador Amaral
Os cavalos sentem frio?
A lista completa de todos os times que já foram rebaixados para a Série B
Escritora holandesa diz o que é o Brasil
BRASILEIRÃO 2019