Carlos Roberto Cunha nasceu em 21 de abril de 1968. Foi lateral do Botafogo (SP), Corinthians e Portuguesa, foi preso em flagrante pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), em abril de 2006, acusado de chefiar o tráfico de drogas na região de Campinas e em municípios vizinhos, no interior do Estado de São Paulo.
O ex-jogador e o motorista Adriano Guirau foram encontrados com cinco quilos de maconha em um posto de gasolina e detidos na hora.
Em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", publicada no dia 14 de abril de 2006, o delegado Pedro Pórrio, titular da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) afirmou que o próprio Carlos Roberto viajava para o Paraguai para buscar a droga. "Interceptamos conversas nas quais ele vai por duas vezes ao Paraguai para buscar maconha", contou. "Acreditamos que o ex-jogador distribua 500 quilos da droga na região de Campinas," afirmou o delegado
Jogador versátil, atuava nas duas laterais, Carlos Roberto começou a se destacar em Ribeirão Preto e se transferiu para o Corinthians em 95, clube no qual foi campeão paulista e da Copa do Brasil. Em 96, ele foi emprestado para a Portuguesa, que foi vice-campeã brasileira (perdeu para o Grêmio na final). Depois, Carlos Roberto ainda defendeu o Coritiba, o Araçatuba e o Santo André.
por Rogério Micheletti e Gustavo Grohmann
Uma foto, uma história! Evaristo no Camp Nou, relembrando grandes momentos pelo Barcelona
Junto à trave da casa catalã em 2007. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: O dia em que Milton Neves agitou um treino do Corinthians nos Estados Unidos
Carsughi L´Auto Preferita chega à 11ª edição premiando veículos de diversos segmentos
Achados & Perdidos: Coincidência na vitória do Corinthians sobre o Botafogo-RP há 46 anos
Em vídeo, 'Antes & Depois' do fortíssimo Cruzeiro campeão da Libertadores de 1976
Achados & Perdidos: Contra o Vasco, há 56 anos, Pelé marcava seu milésimo gol
Parabéns, Ronaldo Giovanelli! Um dos grandes ídolos do Corinthians, o ex-goleiro faz 58 anos!
Morre Otacílio Gonçalves, o 'Chapinha', vitorioso treinador gaúcho
Saudade: Há quatro anos morria Pacoti, ex-centroavante do Vasco
Buttice, o goleiro que por mais vezes enfrentou Pelé sem jamais ter sofrido um gol do Rei do Futebol
Achados & Perdidos: Há 20 anos, o pênalti não marcado em Tinga que poderia mudar a história do Brasileirão de 2005