Carlos Alberto Rodrigues, meio-campista do São Paulo, Grêmio, Santa Cruz, Náutico, Colorado (hoje Paraná Clube), entre outras equipes nos anos 60 e 70, hoje mora entre São José dos Campos e Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Lá, ele trabalha no ramo de lajotas.
Nascido no dia 12 de julho de 1947, Carlos Alberto ganhou o "Rodrigues" no nome nos tempos de jogador por causa do lateral Carlos Alberto Barbosa, que morreu nos anos 80. Os dois atuaram juntos no Santa Cruz.
O ex-volante é casado com a irmã da mulher de Humberto Ramos, autor do cruzamento para o gol de Dadá Maravilha contra o Botafogo, no Maracanã, em 1971. O Atlético Mineiro foi o campeão brasileiro daquele ano.
Com a camisa do São Paulo Futebol Clube, entre os anos de 1966 e 1972 e depois em 1974, Carlos Alberto Rodrigues realizou 128 partidas (50 vitórias, 46 empates e 32 derrotas) e marcou 10 gols. Ele foi duas vezes campeão paulista pelo Tricolor: em 1970 e 1971.
por Milton Neves e Rogério Micheletti / Fonte para números no SPFC: "Almanaque do São Paulo", de Alexandre da Costa
Pelo São Paulo:
Com a camisa do São Paulo Futebol Clube, entre os anos de 1966 e 1972 e depois em 1974, Carlos Alberto Rodrigues realizou 128 partidas (50 vitórias, 46 empates e 32 derrotas) e marcou 10 gols. Ele foi duas vezes campeão paulista pelo Tricolor: em 1970 e 1971.
Achados & Perdidos: Sócrates estreava pelo Corinthians há 47 anos
Achados & Perdidos: Antes de jogar pelo Timão, o saudoso Buttice enfrentou o Alvinegro de Rivellino pelo Bahia
Em vídeo, 'Antes & Depois' do Inter campeão invicto do Brasileirão de 1979
Parabéns, Finazzi, 52 anos! Veja gols do ex-atacante pelo Corinthians
Odiar Neymar, o doce exercício de muitos. Por Odir Cunha
Flamengo joga por empate com o Inter no Beira-Rio para avançar na Libertadores; as equipes
Esporte Sem Firula: confira o programa desta quarta-feira (20)
Saudade: Idealizador do 'Carrossel Caipira', Vadão completaria 69 anos
Botafogo encara a altitude de Quito contra a LDU para seguir na Libertadores; os times
Saudade: Djalma Dias, pai de Djalminha, faria 86 anos hoje