Carlos Alberto Rodrigues, meio-campista do São Paulo, Grêmio, Santa Cruz, Náutico, Colorado (hoje Paraná Clube), entre outras equipes nos anos 60 e 70, hoje mora entre São José dos Campos e Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Lá, ele trabalha no ramo de lajotas.
Nascido no dia 12 de julho de 1947, Carlos Alberto ganhou o "Rodrigues" no nome nos tempos de jogador por causa do lateral Carlos Alberto Barbosa, que morreu nos anos 80. Os dois atuaram juntos no Santa Cruz.
O ex-volante é casado com a irmã da mulher de Humberto Ramos, autor do cruzamento para o gol de Dadá Maravilha contra o Botafogo, no Maracanã, em 1971. O Atlético Mineiro foi o campeão brasileiro daquele ano.
Com a camisa do São Paulo Futebol Clube, entre os anos de 1966 e 1972 e depois em 1974, Carlos Alberto Rodrigues realizou 128 partidas (50 vitórias, 46 empates e 32 derrotas) e marcou 10 gols. Ele foi duas vezes campeão paulista pelo Tricolor: em 1970 e 1971.
por Milton Neves e Rogério Micheletti / Fonte para números no SPFC: "Almanaque do São Paulo", de Alexandre da Costa
Uma foto, uma história! O olhar de admiração de Roberto Rivellino para Pelé!
Pelé, sob o olhar de admiração de Rivellino. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal Terceiro TempoPelo São Paulo:
Com a camisa do São Paulo Futebol Clube, entre os anos de 1966 e 1972 e depois em 1974, Carlos Alberto Rodrigues realizou 128 partidas (50 vitórias, 46 empates e 32 derrotas) e marcou 10 gols. Ele foi duas vezes campeão paulista pelo Tricolor: em 1970 e 1971.
Uma foto, uma história! Pilotos da F1 disputaram corrida de bicicleta em 1977
Achados & Perdidos: A 100ª partida que Neto disputou pelo Timão, no Brasileirão de 1991
Saudade: Há quatro anos morria Rincón. Veja todos os gols que ele marcou pelo Corinthians
Achados & Perdidos: Nos 114 anos do Santos, relembre a excursão do time que parou uma guerra na África
Parabéns! Nome histórico do basquete brasileiro, Antônio Carlos Barbosa completa 81 anos
Achados & Perdidos: Evento em Portugal com palestra de Milton Neves em 2018
Achados & Perdidos: Nos 63 anos de Casagrande, relembre sua passagem pela Caldense
'Almanaque do Brasil nas Copas' reúne curiosidades inéditas com enorme riqueza de detalhes
Saudade: Há seis anos morria Zecão, um dos grandes goleiros da história da Portuguesa
Em vídeo, 'Antes & Depois' de grandes nomes do futebol de Portugal e da Espanha