por Rogério Micheletti
Bebeto de Oliveira, o Carlos Roberto Valente de Oliveira, ex-jogador dos anos 60 (atuou como na Ponte Preta, na Ferroviária de Araraquara e outras equipes do interior paulista), morreu em 22 de agosto de 2021, aos 79 anos. Ele tornou-se importante preparador físico do futebol brasileiro. Bebeto trabalhou em grandes equipes do país. Saiu do São Paulo em março de 2009.
Nascido em 10 de outubro de 1941, destacou-se principalmente no próprio Tricolor Paulista, nos anos 80, ao lado de Cilinho. Ele era o responsável pela preparação física do time tricolor apelidado de "Menudos do Morumbi". Também trabalhou com sucesso, entre outras equipes, no Guarani, Flamengo e Vasco da Gama.
Feliz aniversário, Ewerthon! Ex-atacante do Corinthians completa 44 anos
No último domingo, acompanhando a decisão de Roland Garros. Foto: arquivo pessoal de EwerthonAchados & Perdidos: Milton Neves em seu encontro com astros do basquete brasileiro
Oscar Schmidt ao lado do jornalistaO treinador Sérgio Soares é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
Saudade: Há nove anos morria Muhammad Ali, o maior pugilista de todos os tempos
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves foi recebido com enorme festa pela torcida do Santa Cruz
Parabéns, Chicão! Campeão mundial pelo Corinthians, ex-zagueiro faz aniversário hoje!
Em vídeo, 'Antes & Depois' de centroavantes que marcaram muitos gols pelo Internacional
Achados & Perdidos: A inauguração do Mundão do Arruda, casa do Santa Cruz, há 53 anos
Olhos no retrovisor: Juan Manuel Fangio, saudoso pentacampeão da F1, homenageado pela petrolífera argentina
Parabéns, Godoi! Ex-árbitro, hoje comentarista, completa 70 anos!
Saudade: Orlando Fantoni, treinador que brilhou no Vasco, nos deixava há 23 anos
Parabéns, Edinho! Ídolo do Fluminense completa 70 anos!