Antoninho, o Antonio Martins de Oliveira, histórico centroavante do América do Rio, morreu em maio de 2013 e seu corpo foi enterrado em Niterói-RJ, onde morava (informação enviada pelo internauta Leilço Santos).
Nascido em 29 de abril de 1937, Antoninho integrou o mais importante time que o querido Ameriquinha teve em toda sua história: Ari, Jorge e Djalma Dias; Wilson Santos, Amaro e Ivan; Calazans, João Carlos, Quarentinha, Antoninho e Nilo.
Foi o time que bateu o Flu de Castilho na decisão do Campeonato Carioca de 1960. O técnico era Jorge Vieira. Desses históricos jogadores, já morreram Ari, Djalma Dias, Wilson Santos e Ivan, além do goleiro reserva Pompéia.
'Não há porque anular', reclama Bustos após empate do Santos com o Ceará
Treinador não gostou do gol impugnado na Arena Barureri. Foto: Divulgação/Santos'Ganhar do América seria uma injustiça', avalia Luís Castro, técnico do Botafogo
Equipe carioca buscou empate no final. Foto: DivulgaçãoSúmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
Cavalo e simbologia
Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
As belas da Stock na etapa decisiva do campeonato, em Interlagos
BRASILEIRÃO 2019