"Vamos tentar de todos os lados", diz o técnico do Guarani

Do UOL, em São Paulo
Eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo na última quarta-feira, o Guarani agora aposta todas as suas fichas deste semestre no Campeonato Paulista. Neste domingo, em jogo único, enfrenta o Palmeiras pelas quartas de final, e espera contar com um Brinco de Ouro lotado para eliminar o rival em Campinas. O técnico Vadão já fez a sua parte, e convocou os bugrinos para jogar junto com o time.
"Eu tenho dito isso durante toda a semana e reforço. Hoje [quarta-feira] os torcedores vieram até aqui [Rio de Janeiro] e nós agradecemos pela presença deles, e eu tenho certeza que o Brinco estará lotado, vamos invadir lá e tentar de todos os lados, do lado emocional, pela torcida... tudo para tentar ficar com esta vaga enfrentando uma equipe de ponta como é o Palmeiras?, disse Vadão.
Satisfeito com a campanha do Guarani nesta temporada, o treinador bugrino acredita que, o que vier daqui para frente, já é lucro, apesar de não esconder a vontade de chegar mais longe no Campeonato Paulista.
"Agora o que vier é lucro. Até em Campinas ouvíamos opiniões de que o Guarani disputaria o rebaixamento no Paulista, muitos arriscaram que brigaríamos contra isso, mas nosso planejamento era classificar. Nossa meta era 30 pontos, fizemos 36, chegamos em quarto e agora vamos decidir em casa?, acrescentou Vadão.
Para enfrentar o Palmeiras, o técnico bugrino irá escalar a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Botafogo no Engenhão. A única mudança pode ser no gol, caso Emerson se recupere a tempo. Na zaga, Domingos, que jogou o final da partida desta quarta no sacrifício, garantiu que não será problema.
"Tomei uma pancada, mas foi só a pancada, o joelho do Maicossuel bateu aqui na virilha, estava doendo muito, mas não dava para ficar com um a menos contra eles aqui, com o time completo já estava difícil. Agora temos uma grande final contra o Palmeiras. Eu vou para o jogo?, afirmou o temido xerifão bugrino.

Foto: UOL

Últimas do seu time