Aos 38 anos, o atacante se esforça para tentar voltar aos gramados. (Foto: Paulo Fernandes)

Aos 38 anos, o atacante se esforça para tentar voltar aos gramados. (Foto: Paulo Fernandes)

Do UOL, em São Paulo

Luis Fabiano participou do "Esporte Espetacular" e relembrou a fama de carrasco do Corinthians que teve durante suas passagens pelo São Paulo. Autor de 12 gols em 19 jogos contra o time alvinegro, o atacante diz ser bem recebido por corintianos na rua.

"Por incrível que pareça, a maioria fala: você tem a cara do Corinthians, tem que jogar no Corinthians. Tem um respeito, acho legal isso", disse.

O atacante esteve próximo de jogar no Corinthians. Em 2011, o clube oficializou uma proposta de 7 milhões de euros para tirá-lo do Sevilla. Ele, no entanto, acabou se transferindo para o São Paulo.

No duelo entre as duas equipes no Brasileirão de 2012, Luis Fabiano foi responsável pelos dois gols da vitória por 2 a 1. Na comemoração, duas provocações aos corintianos.

"Eu falei para os companheiros: vou fazer dois gols no clássico. Um, eu vou parar na esquina. E o outro, eu vou fazer o Bolt, que o Bolt era campeão mundial e eu sou fã do Bolt. Fiz dois gols e fiz as comemorações, contra o Corinthians, no Pacaembu e em frente a torcida dos caras. Chinelo voando e eu lá...", relembrou Luis Fabiano, se divertindo.

Aos 38 anos, Luis Fabiano ainda se esforça para tentar voltar aos gramados. Sem jogar desde 2017, o atacante tem sido auxiliado por Ponte Preta e São Paulo. Ele luta contra um velho problema no joelho direito.

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br - retirada do UOL)

Últimas do seu time