O atacante morreu após acidente de moto, no RJ, ontem (22/06). (Foto: Divulgação)

O atacante morreu após acidente de moto, no RJ, ontem (22/06). (Foto: Divulgação)

Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro

Ativo no mercado em busca de reforços para o decorrer da temporada, o Vasco cogitava envolver Thalles em possíveis negociações. O atacante, que morreu após acidente de moto ontem (22), ainda tinha mais seis meses de contrato com o Cruzmaltino e a ideia era incluí-lo no pacote de propostas por jogadores sob contrato com outros clubes. Por outro lado, equipes da Série B também demonstravam interesse no atacante, que estava emprestado à Ponte Preta.

Thalles teve um bom início no clube de Campinas (SP) e se tornou artilheiro da equipe, mas perdeu espaço recentemente e foi para o banco de reservas.

Na reformulação do elenco promovida pela Ponte, o atacante era um dos cogitados para ingressar a barca, principalmente por ter um dos salários mais altos e seu custo-benefício não estar mais dando o retorno esperado.

Na contramão dos planos do Vasco também havia o interesse de outras equipes. Uma delas era o América-MG, que também disputa a Série B, assim como a Ponte Preta. A informação foi dada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Atualmente o Cruzmaltino negociava com alguns jogadores sob contrato, casos do atacante Tréllez e do volante Rithely, que estão emprestados ao Internacional e pertencem a São Paulo e Sport, respectivamente. Ambos, porém, permanecerão no Colorado.

Como não tem poder aquisitivo para comprar os atletas, o Vasco tem recorrido a outros meios, como propostas de empréstimo que, por vezes, envolvem jogadores, caso em que Thalles poderia se encaixar, já que estava fora dos planos em São Januário.

Se o atacante acertasse com outro clube, ele ficaria livre de contrato ao fim do ano.

Thalles morreu aos 24 anos e deixou quatro filhos. O acidente de moto aconteceu em São Gonçalo (RJ).

(Foto: Divulgação)

Últimas do seu time