Atacante vive grande fase no Real Madrid e voltou a ganhar chance na seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Atacante vive grande fase no Real Madrid e voltou a ganhar chance na seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Mais uma vez o técnico Tite é obrigado a fazer mudanças na sua lista de convocados para jogos da seleção brasileira por conta de lesões. Nesta sexta-feira, o treinador convocou o atacante Vini Jr, do Real Madrid, no lugar de Roberto Firmino, cortado por lesão.

Firmino se machucou em partida do Liverpool contra o Atlético de Madrid, no meio de semana, em jogo pela Liga dos Campeões da Europa e o técnico de sua equipe, o alemão Jurgen Klopp, confirmou a gravidade da lesão muscular do atacante.

Com isso abriu-se espaço para Vini Jr, que retorna à seleção brasileira depois de ficar de fora da lista de Tite, perdendo espaço para Raphinha e Antony.

O atacante do Real vive ótima fase na temporada europeia com nove gols e sete assistências em todas as competições e é destaque do time espanhol na liga espanhola e na Liga dos Campeões.

A seleção brasileira terá dois desafios pelas Eliminatórias: primeira encara a Colômbia na quinta-feira (11). Cinco dias depois o duelo é contra a Argentina, fora de casa, em partida que fecha o calendário da equipe no ano.

Últimas do seu time