Técnico da seleção explicou ainda que Everton Ribeiro pode ficar com a vaga de Neymar. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Técnico da seleção explicou ainda que Everton Ribeiro pode ficar com a vaga de Neymar. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite surpreendeu e confirmou o goleiro Weverton como titular da seleção brasileira na estreia das eliminatórias. Em coletiva nesta quinta-feira (8), o treinador brasileiro explicou que o arqueiro do Palmeiras ganhará a oportunidade diante da Bolívia nesta sexta-feira (9), às 21h30, na Neo Química Arena.

Tite ainda destacou que oito nomes da equipe titular já estão definidos e confirmou também a presença do volante Douglas Luiz na equipe que começará jogando. O treinador ainda destacou que caso não possa contar com Neymar, que trata uma lesão nas costas, Everton Ribeiro é quem ganhará a vaga.

“Weverton é o goleiro, isso já está definido. Temos três grandes goleiros. O Ederson é um grande goleiro. O Weverton fez uma grande sequência em alto nível, que o credenciou. Douglas Luiz já está definido. E a outra, a substituição do Everton Ribeiro (no lugar do Neymar). É uma possibilidade. Temos que aguardar. Não tendo (o Neymar), vai ser o Everton Ribeiro”, explicou Tite.

O técnico do Brasil ainda revelou que o volante Casemiro é quem vestirá a braçadeira de capitão da equipe diante da Bolívia.

“O capitão para o jogo de amanhã é o Casemiro. Sem o Daniel Alves, não temos uma determinação. Então para amanhã vai ser o Casemiro, que é uma das lideranças”, explicou.

A seleção brasileira estreia nas eliminatórias na próxima sexta-feira (9), às 21h30, diante da Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quatro dias depois encara o Peru, em Lima.

Últimas do seu time