Atacante venezuelano está insatisfeito no Toronto FC. Foto: Ivan storti/Santos FC

Atacante venezuelano está insatisfeito no Toronto FC. Foto: Ivan storti/Santos FC

Muito querido e identificado com a torcida do Santos, Yeferson Soteldo não está feliz atuando na Major League Soccer. De acordo com informações do jornal espanhol As, o venezuelano está frustrado no Toronto FC e gostaria de retornar ao Brasil.

Segundo a publicação, apensar do bom desempenho individual apresentado no clube do Canadá, que disputa a liga dos Estados Unidos, o ex-camisa 10 do Peixe está insatisfeito com o desempenho de sua equipe, que acumula nove partidas sem vencer e é lanterna da MLS, com apenas 15 pontos somados.

O venezuelano estaria disposto a deixar o Toronto e o Brasil seria seu destino favorito. Após derrota do Toronto FC para o Inter Miami, Soteldo publicou uma mensagem curto, mas que agitou a torcida santista. O atacante publicou nos stories de sua conta no Instagram uma mensagem com a palavra 'saudade' e emojis com cara triste.

Depois de pouco mais de dois anos defendendo o Santos, Soteldo foi vendido ao Totonro FC em abril de 2021. Desde que chegou a equipe canadense, o venezuelano marcou dois gols em 18 partidas disputadas na Major League Soccer.

Últimas do seu time