Se confirmar sua saída do Benfica, JJ pode receber contato do Galo caso isso se confirme. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Se confirmar sua saída do Benfica, JJ pode receber contato do Galo caso isso se confirme. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Comunicado da saída de Cuca, o Atlético-MG começa a se movimentar em busca de um novo treinador. Com os acontecimentos das últimas horas, um nome de peso está prestes a ficar livre no mercado e entrou na mira do Galo: Jorge Jesus.

Segundo informações do GE, o português, caso de fato deixe o Benfica, é o favorito na diretoria atleticana para substituir Cuca.

O Galo foi pego de surpresa com a saída de Cuca, que viveu um ano mágico no clube em 2021, conquistando Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. Sem o treinador, segundo o GE, o objetivo e abrir um leque de opções para não ficar refém de um ano. É certo também internamente que o nível de exigência no clube subiu após a conquista da tríplice coroa. Com isso, opções brasileiras e estrangeiras entram na pauta.

Serão analisadas, de acordo coma publicação, ao menos dois nomes nacionais e opções no mercado sul-americano. Ao olhar para a Europa, Jesus é a opção e deve receber contato atleticano caso de fato se desligue do Benfica.

O jornal português Record, porém, informa que o o Galo vai além do simples interesse em Jesus. De acordo com a publicação, o clube mineiro já fez uma aproximação com o treinador, apresentando uma proposta. 

Últimas do seu time