Treinador comunicou à direção atleticana que está de saída do clube mineiro. Foto: Pedro Souza/Atlético

Treinador comunicou à direção atleticana que está de saída do clube mineiro. Foto: Pedro Souza/Atlético

O torcedor do Atlético-MG foi pego de surpresa com uma notícia ruim para a temporada 2022. Depois de um ano quase perfeito no comando atleticano, o técnico Cuca não seguirá no comando do time.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o treinador se reuniu com a diretoria do Galo na tarde da última segunda-feira (27) e comunicou que deixará o clube. Cuca alegou problemas pessoais para tomar a decisão.

Ainda de acordo com a rádio mineira, o técnico se comprometeu a não assumir nenhum outro clube do Brasileirão nesta temporada. A direção atleticana não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Essa é a segunda passagem de Cuca pelo Atlético. Contratado em março para substituir Jorge Sampaoli, o treinador comandou o time em 71 jogos, com 48 vitórias, 14 empates e apenas 9 derrotas. Foram conquistadas nesse período o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

No meio do dia, em nota, a direção do clube mineiro confirmou a saída do treinador. No comunicado, o clube afirma que tentou mudar a posição de Cuca, porém sem sucesso. O Galo ainda confirmou a informação de que o treinador se comprometeu a não assumir outra equipe do Brasileirão em 2022.

Últimas do seu time