Peixe empatou em 0 a 0 na partida de ida disputada na Bombonera. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe empatou em 0 a 0 na partida de ida disputada na Bombonera. Foto: Ivan Storti/Santos FC

É hora de decisão na Vila Belmiro. Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h15, em Santos, no jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores da América. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida na última semana, em La Bombonera, vitória simples de qualquer um dos lados dá a classificação para a equipe que conseguir o triunfo. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e empate com gols classifica os argentinos.

Sem John, Santos tenta voltar à final da Libertadores após 10 anos

A última vez em que o Peixe jogou uma final de Libertadores foi em 2011, ano em que conquistou o tricampeonato da América. Para voltar a disputar a decisão do torneio, o time do técnico Cuca não contará com o goleiro John, que assim com o zagueiro Wagner Leonardo, está com Covid-19 e não vai para a partida. O titular no gol alvinegro será João Paulo.

A única mudança em relação a equipe que empatou com o Boca em La Bombonera na última semana deve ser mesmo no gol. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida na Argentina, com meio-campo formado por Alison, Diego Pituca e Soteldo na função de armador. Desse modo, Lucas Braga deve seguir no ataque ao lado de Marinho e Kaio Jorge.

Boca tem retorno de volante titular

Desfalque na partida de ida em La Bombonera, o volante Jorman Campuzano está de volta ao time do técnico Miguel Angel Russo. Desse modo, o Boca deve ter dupla de volantes formada por Campuzano e Capaldo.  Mais à frente, Tevez e Villa, principais esperanças ofensivas da equipe, estão confirmados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge

BOCA JUNIORS: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Tévez e Salvio; Soldano

Últimas do seu time