Willian Maranhão, do Tricolor de Aço, está no radar alvinegro. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Willian Maranhão, do Tricolor de Aço, está no radar alvinegro. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Ativo no mercado em busca de reforços, o Santos olha para o mercado brasileiro e mira duas peças do futebol nordestino: Willian Maranhão, do Bahia, e Fernando Sobral, do Ceará. Além disso, um nome do exterior também tem negociações com o clube da Vila Belmiro: Bryan Angulo.

Segundo informações o UOL Esporte, o Peixe já negocia a contratação de Maranhão, que ficou fora da última partida do Tricolor da Boa Terra por questões pessoais, segundo o clube baiano.

Willian Maranhão tem 26 anos e é um volante de maior poder defensivo, perfil pedido por Fabián Bustos para reforçar o plantel alvinegro.

Já informações do GE dão conta do interesse santista em Fernando Sobral, que tem 27 anos, que já teve seu nome aprovado pela comissão técnica e pelo departamento d futebol do clube.

O Vozão pede cerca de 2 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) para liberar o meio-campista e o Peixe tenta abater parte desse valor liberando dois jogadores do seu elenco.

E ainda de acordo com informações do GE, o Peixe negocia com o atacante Bryan Angulo, equatoriano de 26 anos. O jogador tem contrato com o Cruz Azul até junho de 2022, jea pode assinar um pré-contrato, mas tenta sua rescisção imediata para acertar com o clube alvinegro. 

 

Últimas do seu time