Treinador santista disse que o Peixe se reforçará para a próxima temporada. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador santista disse que o Peixe se reforçará para a próxima temporada. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peça fundamental na luta para salvar o Santos do rebaixamento no Brasileirão, Fábio Carille seguirá no Peixe em 2022. Após empate com o Cuiabá na noite da última quinta-feira (9) a jogo da última rodada do campeonato e que fecha a temporada santista, a direção alvinegra confirmou a permanência do treinador.

Em entrevista coletiva após a partida, o gerente de futebol santista, Edu Dracena, assegurou Carille em 2022.

“Carille tem contrato, é nosso técnico e será nosso técnico em 2022”, afirmou Dracena.

Ao lado do dirigente, o treinador assegurou ao torcedor que o Santos estará mais forte em 2022 e falou sobre a busca por reforços.

“Vai melhorar. Podem ter certeza. Hoje foi um dia de muitas reuniões. Pedi para o empresário acelerar a minha continuidade. Eu queria permanecer, dei aval e agora no final da tarde finalizamos esses pequenos detalhes. Vão chegar peças, vai ser melhor, mas os reforços, proposta de jogo e tudo mais ainda vamos discutir. O primeiro passo era a continuidade. Agora vamos buscar com o Edu jogadores para potencializar o elenco. Vou comprar essa ideia com o presidente. Poderia esperar outras situações, mas decidi ficar. O contrato existe até 2023, mas tínhamos pendências para resolver e resolvemos hoje. Estou muito feliz. Eu e minha comissão nos sentimos muito bem no CT e na cidade de Santos, mesmo no início difícil. Fomos conhecendo e plantamos uma semente nesses três meses. E 2022, dentro da realidade do Santos, fortalecendo, para uma temporada abençoada de trabalho e sacrifício para buscarmos nossos objetivos”, afirmou Carille.

Últimas do seu time