Carille perde terceira opção para a meia direita, e Corinthians prepara formação diferente para jogo de amanhã

Carille perde terceira opção para a meia direita, e Corinthians prepara formação diferente para jogo de amanhã

Arthur Sandes e Samir Carvalho
Do UOL, em São Paulo

O Corinthians encara o Deportivo Lara (VEN) amanhã desfalcado de três jogadores na mesma posição. Segundo apurou o UOL Esporte, Ramiro sentiu dores musculares ainda na segunda-feira (27) e nem viajou com a delegação à Venezuela, o que obriga Fábio Carille a quebrar a cabeça na escalação.

Ramiro sentiu o incômodo durante o treino da segunda, e por precaução permaneceu no Brasil. Trata-se de uma lesão corriqueira, e o atleta tem sido reavaliado dia a dia pelo departamento médico alvinegro. A informação foi mantida sob sigilo pelo Corinthians, e Ramiro foi mantido na lista de relacionados para a partida. O elenco viajou no início da madrugada de ontem, e desde então não tem contato com a imprensa brasileira.

O treinador já não tem Pedrinho e Mateus Vital à disposição, pois ambos foram convocados à seleção brasileira olímpica para disputar o Torneio de Toulon. Agora sem a terceira opção para a meia direita, Carille deve optar por Jadson ou Gustavo na equipe, alternando o posicionamento de Vagner Love a depender da escolha.

O treino de hoje foi o último antes do duelo das 17 horas (de Brasília) de amanhã e aconteceu a portas fechadas para que Carille tivesse privacidade na solução do problema. Segundo divulgado pelo clube, o treinador separou o time titular e fez o chamado `treino fantasma´ já de olho no Deportivo Lara.

A expectativa é que Carille mantenha boa parte da equipe que já vem atuando nos últimos jogos, sendo ela: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Jadson (Gustavo) e Vagner Love.

Deportivo Lara e Corinthians se enfrentam no Estádio Metropolitano de Lara pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Alvinegro defende vantagem de 2 a 0, conquistada na primeira partida, e pode até ser derrotado por um gol de diferença que ainda assim se classifica.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time