Dirigente do Galo rasgou elogios ao trabalho do treinador. Foto: Divulgação

Dirigente do Galo rasgou elogios ao trabalho do treinador. Foto: Divulgação

O desempenho abaixo do esperado do Atlético-MG sob o comando do técnico Cuca não é suficiente para estremecer o trabalho do comandante. Quem garante isso é o executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano.

Após boatos da insatisfação de Hulk com a reserva e críticas ao trabalho de Cuca, o dirigente garantiu que não há pressão sobre o treinador.

“Nós estamos no começo de temporada e no começo do trabalho de Cuca, e o Estadual serve para isso. A avaliação do trabalho do Cuca veio antes. Ele não veio aqui apenas pelo que ganhou no Galo. Ele tem seu nome marcado na história do Galo, mas a avaliação é nacional e sul-americana, do trabalho realizado no Santos, com pouca matéria-prima, perdendo atletas”, disse Rodrigo em coletiva na Cidade do Galo.

“Não existe dúvida sobre a sua capacidade. E a avaliação na hora da derrota tem que ter o mesmo peso na hora da vitória, por exemplo, contra o América-MG, quando todos nos tinham como uma das melhores equipes. Nem tudo estava certo quando vencemos o América. Quando tivemos insucesso no último clássico, não é que tudo esteja errado”, completou o dirigente.

Caetano ainda destacou que o ambiente no Galo é muito bom e lamentou que a derrota no clássico diante do Cruzeiro gere críticas a boatos.

“Internamente, por onde passei, uma das premissas básicas é termos um bom ambiente, e aqui não será diferente. Temos bons profissionais, atletas, um bom staff, o clube tem nos recursos humanos profissionais experientes, e o nosso treinador que lidera a comissão técnica, idem. Eu só lamento que, por conta de um resultado adverso, surjam tantos boatos. Gostaria muito que as avaliações fossem feitas naquilo que se enxerga”, afirmou.

Últimas do seu time