Para as próximas partidas, Cuca pode ter mais um problema

Para as próximas partidas, Cuca pode ter mais um problema

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Depois de abrir o placar no clássico com o Palmeiras, o São Paulo viu a oportunidade de acabar com o jejum de vitórias acabar quando Dudu superou Tiago Volpi no segundo tempo do duelo de hoje à noite, no Morumbi, que terminou com 1 a 1 no placar. Apesar de no primeiro momento o goleiro assumir a culpa pelo gol, o técnico Cuca creditou a falta de sorte e a iluminação nova do Morumbi pela falha do arqueiro tricolor.

"O Palmeiras teve uma sorte incrível. Foi um gol espírita, a iluminação atrapalhou um pouco o Volpi. Naquela bola ele foi atrapalhado e esse gol muda toda a situação do jogo, bem no momento que o Toró estava para entrar", disse o treinador.

Para as próximas partidas, Cuca pode ter mais um problema. Autor do gol do São Paulo, Pablo deixou o campo após o primeiro tempo. O jogador sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Raniel, que fez a sua estreia com a camisa tricolor.

"Não foi o joelho. Foi o tendão. O Raniel entrou bem. No começo do segundo tempo estava bem. Depois deu uma caída. É normal. Teve a bola do jogo. Podia naquele momento tocado para o Toró, mas precisava da referência. A estreia foi boa. Com o tempo vai melhorar", completou o técnico.

Confira mais alguns trechos da entrevista de Cuca:

Carlinhos Neves
Ele é um amigo meu. Trabalhei com ele em sete clubes. São dez anos juntos. É um dos melhores na profissão, um amigo. Saiu do São Paulo por um problema pessoal e logo estará trabalhando.

A partida
Um jogo de duas grandes equipes. Com um minuto eles criaram uma chance. O Deyverson ficou cara a cara. Pouco minutos depois tivemos chances mais claras de gol. Weverton fez grandes defesas. Não fizemos e fomos "derrotados" com um gol de muita sorte do Palmeiras.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Últimas do seu time