Atacante do Galo procurou Cuca para entender a reserva nesse momento. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante do Galo procurou Cuca para entender a reserva nesse momento. Foto: Pedro Souza/Atlético

Contrato com status de reforço de peso, o atacante Hulk começa a se incomodar com seu início abaixo do esperado no Atlético-MG. Tanto que o camisa 7 procurou o técnico Cuca para conversar sobre o banco de reservas e seu posicionamento em campo.

Segundo o Uol Esportes, Hulk vem se incomodando com a reserva e pediu para conversar com Cuca para entender porque tem sido preterido pelo venezuelano Savarino. A conversa, segundo a publicação, aconteceu na semana do jogo entre Atlético-MG e Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro.

O Uol destaca que a conversa aconteceu em tom cordial e nela foi abordado o posicionamento do jogador: Hulk explicou que prefere jogar aberto no lado esquerdo, puxando para o meio, enquanto Savarino atua como um ponto que chega mais à linha de fundo.

A insatisfação de Hulk e a conversa com o técnico Cuca vieram à tona após derrota do Galo para o Cruzeiro no clássico do último domingo (11). O revés para o rival gerou muitas críticas ao treinador atleticano, especialmente pela diferença de orçamento das duas equipes, uma vez que o Galo tem um elenco milionário, enquanto o rival conta hoje com uma equipe modesta.

Até aqui, Hulk tem sete jogos pelo Atlético e marcou apenas um gol. O atacante vem tentando recuperar sua melhor forma e se adaptar ao futebol brasileiro depois de longo período jogando na China.

Últimas do seu time