Atacante do Tottenham marcou dois gols na vitória do Brasil sobre Gana. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Atacante do Tottenham marcou dois gols na vitória do Brasil sobre Gana. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Autor de dois belos gols na vitória do Brasil sobre Gana na última sexta-feira (23), Richarlison fez um desabafo após a partida. O artilheiro do time do técnico Tite pediu maior confiança da torcida e ressaltou que tem bola para ser o dono da camisa 9 verde e amarela. E os números do atacante mostram isso.

Em conversa com a imprensa na zona mista após a partida, Richarlison destacou o quanto trabalha para ajudar a seleção e pediu que os brasileiros acreditem mais em seu futebol.

“Venho aqui, faço meu trabalho, calado e aproveito cada oportunidade que o professor tem me dado. É continuar. Espero que o povo brasileiro acredite mais em mim também porque sou um cara que quando chego aqui na seleção, faço bastante gol. Estou vestindo a camisa 9 hoje e toda vez que visto ela, estou metendo gol. E espero continuar assim”, disse o jogador, que ainda foi muito elogiado pelo técnico Tite após a partida.

"O Richarlison cheira a gol. Ele não quer saber, ele quer finalizar. Ele quer ir para o gol", afirmou o treinador.

Aos 25 anos, o atacante do Tottenham foi peça importantíssima na seleção no ciclo de quatro anos após a Copa do Mundo de 2018. Richarlison foi convocado pela primeira vez em de 2018 e fez seus primeiros gols com a camisa verde e amarela logo em sua segunda partida com a seleção, em amistoso contra El Salvador.

No total o Pombo tem 37 jogos pela seleção e 16 gols marcados. O atacante ainda foi campeão da Copa América em 2019, marcando gol na final, contra o Peru.

 

Últimas do seu time