Tricolor lidera o Grupo E com 8 pontos e tem a classificação encaminhada. Foto: Staff Images/Conmebol

Tricolor lidera o Grupo E com 8 pontos e tem a classificação encaminhada. Foto: Staff Images/Conmebol

Dividido entre a final do Campeonato Paulista e o encaminhamento da classificação para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo recebe o Racing nesta terça-feira (18), às 21h30, pela quinta rodada do grupo E da competição continental.

Líder de sua chave com oito pontos, o Tricolor pode garantir a vaga para o mata-mata até mesmo com um empate diante dos argentinos, que têm o mesmo número de pontos, mas ocupam o segundo lugar do grupo por conta do saldo de gols menor.

São Paulo pode escalar time reserva

Com a final do Paulistão para ser disputada na próxima quinta-feira (20), o técnico Hernan Crespo pode preservar sua equipe titular diante do Racing. Único titular que pode iniciar a partida deve ser Luciano, que volta de lesão. Vitória nesta noite garante a classificação são-paulina. Caso empate com os argentinos e o Rentistas não vença o Sporting Cristal no outro jogo do grupo, o time do Morumbi também assegura a classificação antecipada. Único desfalque certo para a partida é o atacante Eder, que ainda se recupera de lesão.

Racing também pode preservar os titulares

Também dividido entre duas competições, o clube argentino pode escalar uma equipe alternativa para encarar o tricolor. O time comandado por Juan Antonio Pizzi encara o Boca por uma lugar na final da Copa da Liga Argentina no próximo fim de semana e, desse modo, o treinador pode optar por uma equipe alternativa, uma vez que o clube está bem colocado na Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Lucas Perri; Rodrigo Freitas, Diego e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles e Wellington; Luciano e Vitor Bueno

RACING: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez e Mena; Leonel Miranda, Maurício Martínez e Piatti; Copetti, Chancalay e Cvitanich

Últimas do seu time