Volante alviverde desperta o interesse de Ajax e Sevilla. Foto: Cesar Greco

Volante alviverde desperta o interesse de Ajax e Sevilla. Foto: Cesar Greco

Apontado como uma das principais revelações da base do Palmeiras nos últimos anos, Patrick de Paula entrou na mira do futebol europeu. Segundo informações do repórter Marcelo Hazan, do site Goal, o volante de 21 anos desperta o interesse de Ajax e Sevilla.

De acordo com a publicação, os clubes europeus estariam dispostos a desembolsar cerca de 10 milhões de euros (cerca de 65,3 milhões) pelo jogador.

O Palmeiras não confirma nenhuma proposta oficial pelo meio-campista, mas nos bastidos, segundo o Goal, admite negociar Patrick por cerca de 20milhões de euros.

Titular com Abel Ferreira, Patrick de Paula tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024. Embora não fale publicamente de propostas, o Verdão não esconde que o lado financeiro não é dos mais confortáveis. Em entrevista no mês de março, o assessor técnico alviverde, Edu Dracena, destacou que a situação financeira do Palmeiras já não é tão complicado e revelou a necessidade de vender alguns dos jovens valores da equipe no meio do ano para acertar as contas.

Últimas do seu time