Castellanos, do NY City, ficou mais distante do Verdão. Foto: Instagram/Reprodução

Castellanos, do NY City, ficou mais distante do Verdão. Foto: Instagram/Reprodução

O Palmeiras teve mais duas negociações frustradas na tentativa de reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira para a temporada. Depois de abrir mão da contratação de Borré, do River Plate, o Verdão agora descarta a chegada de Ademir, do América-MG, e Castellanos, do New York City.

Segundo informações do ESPN.com.br, a direção alviverde já não considera mais a chegada dos dois nomes. No caso de Ademir, o Verdão apresentou duas propostas ao América, que não aceitou as ofertas. Desse modo, o clube paulista abriu mão de negociação.

Valentín Castellanos, que pertence ao New York City FC, clube do Grupo CITY, também ficou mais distante. Isso porque o clube norte-americano não aceitou as condições de pagamento propostas pelo Palmeiras, que deseja postergar ou parcelar a compra do atleta. Além disso, a alta do dólar dificulta o lado alviverde na negociação.

O Verdão ainda mantém negociações com o Los Angeles FC por Eduard Atuesta, mas as tratativas pelo jogador colombiano também esfriaram. Até o momento, a única contratação do Palmeiras para a temporada foi a do volante Danilo, contratado por empréstimo junto ao Lille, da França.

Últimas do seu time