Por questões financeiras, direção alviverde decidiu retirar a proposta feita por Borré. Foto: Facebook/River Plate

Por questões financeiras, direção alviverde decidiu retirar a proposta feita por Borré. Foto: Facebook/River Plate

O Palmeiras encerrou as negociações pelo atacante Santos Borré, do River Plate. Por questões financeiras, a direção alviverde decidiu retirar a proposta pelo jogador colombiano.

De acordo com informações do Yahoo, mesmo com uma sinalização positiva de Borré, a direção do Verdão reavaliou a oferta apresentada e decidiu abrir mão do negócio, especialmente por conta do cenário financeiro complicado do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus.

Diante desse cenário, os palmeirenses avaliaram que devem ter uma queda ainda maior de receitas em 2021 e, desse modo, não conseguiriam manter os números propostos ao colombiano.

Borré tem 25 anos e contrato com o River Plate até junho de 2021. O Palmeiras tentava viabilizar a transferência imediata do jogador, mas estava disposto a esperar até o final do contrato do colombiano. Nos últimos dias, o centroavante entrou na mira também do São Paulo, que aposta na influência do técnico argentino Hernán Crespo, que foi ídolo do River Plate, para levar o jogador. 

Últimas do seu time