Atacante do Peixe pode deixar o clube nas próximas semanas. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante do Peixe pode deixar o clube nas próximas semanas. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Milan está mais perto de acertar a contratação de Kaio Jorge, atacante do Santos. Mesmo com o jogador tendo apenas mais seis meses de vínculo com o Peixe, os italianos querem antecipar sua chegada e cogitam pagar para ter o camisa 9 imediatamente.

De acordo com informações do jornal Gazzetta Dello Sport, o clube de Milão tem um acordo fechado com o atacante para que o Menino da Vila reforce o elenco na próxima temporada. Com contrato assinado com o Peixe até dezembro, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e pode deixar a Vila Belmiro de graça na virada do ano.

Ainda assim, os rossoneros cogitam investir nesse momento para já contar com o camisa 9 em seu elenco no início da temporada 2021/22, destaca o jornal italiano.

A direção santista já não tem mais esperanças de renovar com Kaio Jorge que, segundo p residente Andrés Rueda, já manifestou seu desejo de deixar o clube da Vila Belmiro para jogar na Europa. O jogador, porém, não gostaria de deixar o Santos sem nenhum ressarcimento e pediu aos seus empresário para que as negociações caminhem de modo que o clube receba algo com sua saída.

Além do Milan, Kaio Jorge já foi especulado também em outros dois clubes italianos: a Juventus e o Napoli. Segundo o jornal inglês The Sun, dois clubes da Inglaterra também desejam contar com o centroavante: Arsenal e Chelsea.

Últimas do seu time