Jornal italiano coloca Kaio Jorge na mira do clube de Milão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jornal italiano coloca Kaio Jorge na mira do clube de Milão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em reta final de contrato com o Santos, Kaio Jorge entrou na mira de mais um clube italiano. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o Milan está interessado na contratação do camisa 9 do Peixe.

De acordo com o jornal italiano, que trata o Menino da Vila como “Novo Neymar”, o atacante santista é prioridade no clube de Milão, especialmente para o diretor esportivo, o ex-zagueiro Paolo Maldini, que vê em Kaio Jorge uma boa peça para formar dupla com Ibrahimovic.

O jogador tem contrato com o Santos até dezembro de 2021 e, com a renovação improvável, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Com isso, o Milan estuda formalizar proposta ao jogador para contar com seu futebol a partir de 2022.

Além da equipe rossonera, Kaio Jorge já foi especulado também em outros dois clubes italianos: a Juventus e o Napoli. Segundo o jornal inglês The Sun, dois clubes da Inglaterra também desejam contar com o centroavante: Arsenal e Chelsea.

Sabedor da dificuldade de renovação e da vontade do atacante de se transferir para a Europa, a direção santista espera vender Kaio Jorge nos próximos meses, garantindo assim que o camisa 9 não saia de graça. Segundo o repórter Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o Peixe não recebeu nenhuma oferta pelo centroavante até agora.

Últimas do seu time