Craque argentino tem planos de atuar nos EUA a partir de 2023. Foto: Facebook/Reprodução

Craque argentino tem planos de atuar nos EUA a partir de 2023. Foto: Facebook/Reprodução

Aos 34 anos, Lionel Messi já tem planos futuros e eles não passam por ficar muito mais tempo no PSG, ou retornar ao Barcelona. O craque argentino mira o futebol dos Estados Unidos. E não só como jogador.  

Segundo o jornalista Álex Candal, do canal americano "DirecTV Sports", Messi pretende comprar uma parte das ações do Inter Miami e depois defender a equipe norte-americana.

O Inter Miami é um clube criado recentemente pelo ex-meio-campista inglês David Beckham, e que disputa a Major League Soccer desde 2020.

De acordo com as informações, Messi deve comprar 35% das ações da equipe de Miami e se juntar ao time a partir de 2023. O objetivo do camisa 10 argentino é cumprir seu contrato com o PSG, especialmente visando a Copa do Mundo. Depois de encerrar sua passagem pela França, o craque deve desembarcar na América.

Candal afirma ainda que já há um acordo entre as partes e que um contrato já foi redigido. A assinatura desse contrato, no entanto, ainda não ocorreu e só deve ser oficializado nos próximos meses.

Messi inclusive tem apartamento em Miami e já manifestou publicamente algumas vezes o desejo de um dia jogar na liga norte-americana.

Últimas do seu time