UOL Esportes
Não deu nem 24 horas depois do jogo contra a Venezuela e a Argentina já pensa na semifinal contra o Brasil. Neste sábado, com a maioria dos reservas, a Albiceleste treinou no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, e foca no duelo de terça-feira, em Belo Horizonte. Enquanto isso, os titulares do técnico Scaloni foram poupados das atividades.
Os atletas não utilizados diante da Venezuela realizaram alguns trabalhos com bola, em campo reduzido. No fim, os jogadores que atuaram no Maracanã, na sexta-feira, apareceram no gramado e observaram de perto as atividades.
Lionel Messi não apareceu no gramado. Além dele, Agüero e Tagliafico também não foram vistos no campo, onde Scaloni comandou os trabalhos. A atividade foi aberta à imprensa, aproximadamente, 50 minutos.
A Argentina vai realizar mais um treinamento no Rio de Janeiro, neste domingo também no CT do Fluminense. Depois disso, no começo da tarde, embarcam para Belo Horizonte, onde vão encarar o Brasil para disputa pela final da Copa América.
Foto: REUTERS/Pilar Olivares (via UOL)
Conmebol rebate Messi e cita falta de respeito: 'aceitar resultados'
07/07/2019Messi boicota premiação e dispara contra C. América: 'armado para o Brasil'
07/07/2019Sem descanso! Argentina foca no duelo contra o Brasil
29/06/2019Van Gaal detona individualismo de Messi e Neymar, e defende o “espírito de equipe"
24/06/2019Argentina encara o Qatar para evitar vexame e nova decepção com Messi
23/06/2019