Camisa 11 santista não retornou em boas condições após Covid-19. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Camisa 11 santista não retornou em boas condições após Covid-19. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá um desfalque importante para a primeira decisão da temporada. Isso porque o atacante Marinho, recuperado da Covid-19, não apresentou boas condições em seu retorno aos treinamentos e está fora da partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta terça-feira (9), às 19h15, na Vila Belmiro.

Segundo o Uol Esporte, Marinho retornou aos treinos no CT Rei Pelé ainda com dores no corpo e não apresenta condições físicas para atua partida contra o venezuelanos. O técnico Ariel Holan, então, avalia outras opções para o ataque alvinegro.

Marinho testou positivo para Covid-19 no dia 24 de fevereiro, antes da última rodada do Brasileirão. O camisa 11 cumpriu período de isolamento e retornou ao clube na última sexta-feira (5), quando foi submetido a exames cardiológicos. A programação previa que o atacante treinasse normalmente no final de semana, mas não foi possível.

Sem Marinho, Holan terá problemas para montar o ataque santista. Isso porque Kaio Jorge também está fora da partida por conta de lesão. Desse modo, Holan pode escalar Lucas Braga ou Ângelo na vaga de Marinho, enquanto Bruno Marques, Marcos Leonardo e até o meia Gabriel Pirani disputam o lugar de Kaio Jorge.

Últimas do seu time