Patrocinadora do Verdão mostrou confiança com a chegada do técnico português. Foto: Instagram/Reprodução

Patrocinadora do Verdão mostrou confiança com a chegada do técnico português. Foto: Instagram/Reprodução

A chegada do novo treinador do Palmeiras, o português Abel Ferreira, agradou uma das figuras mais influentes do clube: a patrocinadora Leila Pereira.  Em suas redes sociais, a dona da Crefisa festejou a chegada do técnico lusitano e mostrou seu primeiro encontro com Ferreira.

“É sempre uma alegria estar na Academia de Futebol, ainda mais num dia tão significativo para todos nós: a apresentação do nosso novo técnico, Abel Ferreira. Tive a oportunidade de conversar com ele, e gostei demais. O Abel tem o nosso DNA, o DNA daquele que só gosta de vencer ou que faz tudo para estar na ponta, sendo protagonista. Esse é o nosso DNA”, disse Leila Pereira ao divulgar vídeo de seu encontro com Abel Ferreira.

“E, lógico, falei que estou à disposição, sempre ao lado do Palmeiras, para contribuir no que for necessário. Estarei sempre junto. Se depender de mim e do nosso técnico, estaremos sempre nas pontas. Esse é o nosso DNA”, completou a patrocinadora do Verdão.

Leila Pereira tem se manifestado sobre o momento do Verdão. A dona da Crefisa criticou o momento ruim da equipe no final do trabalho de Vanderlei Luxemburgo, recentemente festejou o trabalhou de Andrey Lopes que engatou sequência de vitórias como treinador interino da equipe, e agora mostra confiança com a chegada de Abel Ferreira. O novo treinador palmeirense, inclusive, já fará sua estreia no comando da equipe do Allianz Parque nesta quinta-feira (5), em partida diante do Red Bull Bragantino, válida pela Copa do Brasil.

Últimas do seu time