Andrey Lopes volta a trabalhar como auxiliar técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Andrey Lopes volta a trabalhar como auxiliar técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Andrey Lopes encerrou na última segunda-feira (2), contra o Atlético-MG, a sua trajetória como técnico interino do Palmeiras. Isso porque Abel Ferreira, treinador português contratado pelo Verdão, já assumiu o comando da equipe do Palestra Itália.

E, mesmo com um curto período para trabalhar, Andrey Lopes teve um desempenho extremamente elogiado como técnico do Palmeiras. Com ele, o Verdão venceu quatro de cinco jogos e marcou 11 gols.

“Obrigada, Cebola, por toda sua dedicação, pelo trabalho e pelos resultados, que deram motivo de muita alegria e orgulho ao torcedor do Palmeiras”, elogiou Leila Pereira, presidente da parceira do Palmeiras.

“Fico feliz com essa passagem que eu tive, eu tenho 47 anos, faço com muito estudo. Às vezes, as pessoas não tem um entendimento do todo. É no dia a dia do clube que a gente constrói as situações. Sei que vou crescer com o Abel. Ele vai passar coisas pra gente, e vamos passar coisas pra ele”, analisou o jovem treinador, que agora volta a ser auxiliar técnico do Palmeiras.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quinta-feira (5), contra o Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas do seu time