Patrocinadora do Verdão destacou sua tristeza com o momento ruim da equipe. Foto: Instagram/Reprodução

Patrocinadora do Verdão destacou sua tristeza com o momento ruim da equipe. Foto: Instagram/Reprodução

A fase ruim do Palmeiras vem irritando a torcida alviverde e gerou reações da patrocinadora do clube. Nome forte da Crefisa, Leila Pereira se manifestou e não escondeu a tristeza pelo momento de instabilidade da equipe.

Após a quarta derrota consecutiva do Verdão no Brasileiro, Leila Pereira se manifestou em suas redes sociais e destacou sua chateação com a fase da equipe.

“Estou extremamente preocupada e chateada com essa situação. Eu faço o máximo do que posso, mas eu não entro em campo, eu não jogo bola. Faço o que posso. Também sofro muito, como todos. Vamos em frente para resolver isso tudo”, afirmou Leila.

Vindo de derrota para Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza, o Palmeiras caiu para a 8ª posição na classificação do Brasileiro. Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido após o revés para o Coxa na última semana, e à espera de um novo treinador, o Verdão volta a campo na próximo quarta-feira (21), contra o Tigre, da Argentina, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Últimas do seu time