Gladiador tem trabalhado no CT Luiz Carvalho, mas longe dos demais jogadores do grupo principal

Gladiador tem trabalhado no CT Luiz Carvalho, mas longe dos demais jogadores do grupo principal

Com a saída de Barcos e com o provável adeus de Marcelo Moreno, que já tem em mãos a proposta salarial de um clube chinês e o Grêmio aguarda a oficialização de uma oferta para encaminhar sua saída, o Tricolor Gaúcho espera contar com um atacante que venha de fora e cogita não utilizar Kleber, mesmo ele tendo contrato com o clube.

Segundo o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa: "O Kleber continua treinando, com absoluto profissionalismo, e o Grêmio já está em fase de discussão com os advogados do jogador para encontrar uma solução. A ideia é dar a ele uma garantia de saída”.

No entanto, uma solução imediata para um problema eminente seria a reintegração de Kleber.

Mas ano passado, Felipão já havia declarado que não iria utilizar o jogador e desde então a direção corre atrás de uma solução para deixar de pagar os cerca de R$ 600 mil mensais ao jogador. E em meio a esse imbróglio, o técnico pentacampeão se manifestou e disse que mesmo se perder Moreno, alguns nomes já foram indicados com antecedência para formar um grupo que possa atuar em boas condições.

Kleber segue treinando longe dos demais jogadores do grupo principal, CT Luiz Carvalho. Até o momento, nenhum negócio surgiu para levar o Gladiador de Porto Alegre. Para a diretoria, a saúde financeira do clube só será estabilizada após a saída dele e do volante Edinho.

Foto: Site oficial do Vasco

Últimas do seu time