O craque português tem contrato até 2022. (Foto: Divulgação)

O craque português tem contrato até 2022. (Foto: Divulgação)

Mesmo com lesões que estão dificultando manter a forma física, Cristiano Ronaldo ganhou a admiração dos dirigentes da Juventus. O jogador tem vínculo com a equipe até metade de 2022.

Em uma entrevista o atleta teria falado sobre seus planos futuros: "na minha vida tento sempre aprender, me educar e me formar naquilo que me interessa. Há vida depois do futebol. Ganhar mais ou menos uma Champions não me vai fazer feliz, mas claro que a quero ganhar. Todavia, me preparo para uma vida nova e quero outras coisas: melhorar o meu inglês, participar num filme em Hollywood... Para conseguir isso você tem de sair da sua zona de conforto, aprender cada vez mais e se desafiar, que é algo que gosto muito", afirmou. A declaração sobre os planos futuros teria deixado os dirigentes italianos bem felizes com o comprometimento e a sede por desafios de CR7. Fazendo até com que eles cogitassem estender o vínculo do jogador.

Na atual temporada, o português conquistou o feito de 12 gols em 21 jogos. Nas últimas 6 partidas em que entrou, Cristiano Ronaldo balançou as redes.

 

Últimas do seu time