Jogadores do ataque santista balançaram as redes pela última vez em julho, contra a Juazeirense. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jogadores do ataque santista balançaram as redes pela última vez em julho, contra a Juazeirense. Foto: Ivan Storti/Santos FC

No empate diante do São Paulo, no clássico disputado no Morumbi, na última quinta-feira (7), o Santos encerrou o incômodo período de quatro jogos sem balançar as redes. O gol de Carlos Sánchez, ainda no primeiro tempo do San-São, porém, não acaba com um jejum ainda mais que vem assombrando o ataque santista.

Ao não marcar diante do São Paulo, os atacantes do Santos chegaram há quinze jogos sem balançar as redes. São mais de dois meses sem um gol marcado por um jogador de ataque.

A última vez em que um atacante alvinegro marcou foi na partida contra a Juazeirense, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, em 28 de julho, quando Marcos Leonardo marcou um dos quatro gols santistas na vitória por 4 a 0. De lá pra cá, são apenas oito gols marcados nos quinze jogos disputados.

Um dos pilares ofensivos do Peixe, Marinho, que não vem em boa temporada e tem convivido com muitas lesões, marcou pela última vez no dia 10 de julho, na derrota alvinegra para o Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque. Contratados para resolver o problema ofensivo do Peixe, Léo Baotistão (com cinco jogos) e Diego Tardelli (três jogos) ainda não marcaram pelo clube da Vila Belmiro.

Últimas do seu time