Anunciado em 27 de junho pelo Leão, Lisca ganha força na Vila Belmiro. Foto: Facebook/Sport/Divulgação

Anunciado em 27 de junho pelo Leão, Lisca ganha força na Vila Belmiro. Foto: Facebook/Sport/Divulgação

Entrando na segunda semana sem um treinador, o Santos tem um novo alvo no mercado. recém-contratado pelo Sport, Lisca entrou na mira da direção do Peixe.

Segundo informações do jornalista Ademir Quintino, Lisca é a bola da vez no Peixe. O treinador agrada a direção santista, especialmente o novo gerente de futebol do clube, Newton Drummond.

O nome de Lisca ganhou força após alguns nomes serem vetados pelo Comitê de Gestão santista. Um dos treinadores antes cotados e que perdeu força na Vila foi Guto Ferreira, que está livre no mercado.

Com trabalho no América-MG e no Vasco em 2021, Lisca foi anunciado pelo Sport no dia 27 de junho. Desde então, o Leão da Ilha disputou quatro partidas, venceu uma, perdeu uma e empatou duas vezes. O treinador já chegou a ser procurado pela diretoria santista em 2021, quando Ariel Holan deixou o clube. Na oportunidade, o técnico estava no América e o Peixe fechou com Fernando Diniz.

Além de Lisca, o Peixe mira a contratação do lateral-direito Mário Fernandes. Naturalizado russo, o jogador está livre no mercado e não joga há mais de seis meses. De acordo com Admir Quintino, os contatos entre o clube e o jogador avançaram nos últimos dias e a chance de Mário Fernandes vestir a camisa alvinegra cresceu.

Últimas do seu time