Apesar da derrota por 3 a 1, o técnico do Ceará se disse orgulhoso de sua equipe

Apesar da derrota por 3 a 1, o técnico do Ceará se disse orgulhoso de sua equipe

Do UOL, em Santos (SP)

O Ceará foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians na noite de ontem, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para Lisca, a arbitragem prejudicou o time cearense quando validou o gol de Junior Urso, que abriu o placar no Castelão em posição duvidosa.

Segundo o treinador do Ceará, o árbitro Leandro Vuaden e um dos assistentes o procuraram depois da partida para pedir desculpas pelo gol validado.

"O primeiro gol estava impedido. Não adianta depois o bandeira e o Vuaden me pedirem desculpas aqui no corredor. `Vuaden, não adianta nada, você prejudicou o Ceará´", disse Lisca.

Apesar da derrota por 3 a 1, o técnico do Ceará se disse orgulhoso de sua equipe pela apresentação que teve diante do Corinthians.

"Precisamos parabenizar os jogadores pela luta. O Ceará se apresentou bem, criou várias situações, mesmo com campo encharcado. Precisamos admitir que o adversário foi letal nas três chances que teve. Estou orgulhoso com o que time fez, mesmo perdendo", declarou.

O jogo de volta entre as equipes acontece no dia 3 de abril, na Arena Corinthians. Como não há critério de gol qualificado fora de casa, o Ceará precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Foto: Gabriel Machado/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time