Atacante do Inter marcou os dois gols da primeira partida da final em 2006. Foto:

Atacante do Inter marcou os dois gols da primeira partida da final em 2006. Foto:

A noite de 9 de agosto de 2006 foi fundamental para a vitoriosa campanha do Sport Club Internacional conquistar seu almejado Mundial de Clubes da Fifa.

No Morumbi, na primeira partida da final da Copa Libertadores, Rafael Sóbis teve uma jornada impecável marcando os dois gols colorados na vitória por 2 a 1. Edcarlos diminuiu para o Tricolor.

Com a vantagem, tudo ficou mais fácil para a decisão no Beira-Rio, uma semana depois, com empate em 2 a 2. O saudoso atacante Fernandão (1978-2014) e o volante Tinga marcaram para ao Inter. Fabão e Lenilson fizeram para o São Paulo, resultado que levou o Iner ao rpimeiro dos dois títulos na Libertadores (o outro foi em 2010).

O ano se encerrou da melhor maneira para o time gaúcho, então comandado por Abel Braga. No Mundial de Clubes da Fifa, depois de passar pelo Al-Ahly por 2 a 1 (gols de Alexandre Pato e Luiz Adriano), o Inter enfrentou o Barcelona na final e venceu por 1 a 0, com o histórico gol de Adriano Gabiru, após receber de Iarley, que fez grande jogada.

ABAIXO, COM NARRAÇÃO DE PEDRO ERNESTO DENARDIN (RÁDIO GAÚCHA), OS DOIS GOLS DE RAFAEL SÓBIS CONTRA O SÃO PAULO EM 9 DE AGOSTO DE 2006, PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DA COPA LIBERTADORES

Últimas do seu time