Centroavante Kaio Jorge entrou na mira de Chelsea e Arsenal. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Centroavante Kaio Jorge entrou na mira de Chelsea e Arsenal. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Entrando na reta final de seu contrato com o Santos, o atacante Kaio Jorge entrou na mira de dois clubes da Inglaterra. Segundo publicação do jornal britânico The Sun, o camisa 9 do Peixe desperta o interesse de Chelsea e Arsenal.

De acordo com a publicação, o brasileiro Edu Gaspar, diretor do Arsenal, gosta muito do futebol do Menino da Vila e deseja leva-lo ao Emirates Stadium. Assim com o Chelsea, que monitora a situação do atleta.

Ainda de acordo com o jornal, a Inter de Milão também está interessada no jogador de 19 anos.

A atual campeã italiana e os dois clubes ingleses se juntam a outras duas equipes do Velho Continente que desejam contar com Kaio Jorge: a Juventus e o Napoli.

Kaio tem contrato com o Santos até dezembro de 2021. A partir do mês de julho, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o Peixe de graça no final do ano. Em entrevista coletiva recente, o presidente santista, Andrés Rueda, afirmou que segue tentando a renovação de contrato do camisa 9, mas explicou que o jogador e sua família decidiram se mudar para o futebol europeu.

Últimas do seu time