Tricolor chega sem Miranda, Rigoni e Luciano para o duelo. Foto: Staff Images/Conmebol

Tricolor chega sem Miranda, Rigoni e Luciano para o duelo. Foto: Staff Images/Conmebol

A Libertadores está de volta e o primeiro brasileiro a ser desafiado é o São Paulo. O Tricolor entra em campo nesta terça-feira (13), para encarar o Racing, às 21h30, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da principal competição sul-americana.

Vindo de vitória sobre o Bahia com time misto na última rodada do Brasileirão, o Tricolor chega desfalcado para encarar os argentinos. Já o Racing não joga desde o dia 4 de junho.

Tricolor com problemas

Para o duelo diante dos seus compatriotas, o técnico herna Crespo terá problemas para montar o Tricolor. Convocado para a seleção olímpica, Daniel Alves é ausência certa. Além disso, o zagueiro Miranda, o meia-atacante Emiliano Rigoni e o atacante Luciano se recuperam de lesões musculares e desfalcam a equipe. Quem também está fora da parida é Bruno Alves, que cumpre suspensão automática.

Racing vem de longo período parado

Sem jogar desde junho, o clube de Avellaneda terminou mal a temporada passada, perdendo a Copa da Argentina para o Colón. Pressionado no fim da temporada, o técnico Pizzi segue no cargo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; João Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

RACING: Arias; Cáceres, Sigali, Mauricio Martínez, Nery Domínguez e Mena; Miranda, Moreno e Piatti; Chancalay e Copetti.

Últimas do seu time