Centroavante palmeirense está emprestado ao Junior Barranquilla até 30 de junho. Foto: Facebook/Reprodução

Centroavante palmeirense está emprestado ao Junior Barranquilla até 30 de junho. Foto: Facebook/Reprodução

Sem espaço no Palmeiras, Miguel Angel Borja pode aparecer em outro gigante do futebol sul-americano. Em busca de opções para seu ataque após saída de Carlitos Tévez, o Boca Juniors mira o centroavante colombiano.

Segundo o jornal argentino Olé, o clube de La Bombonera negocia com o Verdão a compra de Borja, que está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, até o fim do mês de junho.

O Olé informa que a proposta inicial dos argentinos foi para contar com Borja por empréstimo, oferta negada pela direção palmeirense. O Verdão estipulou preço para negociar o centroavante e espera receber R$ 22 milhões para negociar o atleta em definitivo.

Maior contratação da história do Palmeiras, Borja chegou ao clube alviverde em 2017 após se destacar pelo Atlético Nacional. Sem se firmar no Verdão, o centroavante foi emprestado ao Junior, onde vive bom momento. Em 24 partidas disputadas em 2021, Borja tem 15 gols. Com isso, o clube de Barranquilla também negocia com o Palmeiras a compra definitiva do jogador.

Últimas do seu time