Atacante não vive bom momento com a camisa do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/ Via UOL

Atacante não vive bom momento com a camisa do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/ Via UOL

Paulo Turra garante que o atacante Borja não está esquecido no Palmeiras. Em entrevista ao apresentador Milton Neves, no Domingo Esportivo Bandeirantes, o auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari, elogiou o profissionalismo do colombiano, mas disse que uma nova chance entre os titulares dependerá do próprio atleta:

"O Borja é um grande profissional. Foi goleador das duas últimas edições da Copa Libertadores, ajudou muito o Palmeiras e continua ajudando. No momento não está jogando com regularidade. Está procurando retomar nos treinos a confiança, trabalhando bastante e a oportunidade dele vai aparecer novamente. Aí cabe a ele pegar e agarrar", afirmou Turra.

O ex-zagueiro também enalteceu o futebol apresentador por Dudu e disse que espera uma convocação do camisa 7 do Verdão para a seleção brasileira até o fim do ano: "O ano passado foi o melhor jogador do Brasil. Este ano está entre os cinco melhores do Campeonato Brasileiro. Espero que, ao final do ano, ele seja escolhido mais uma vez o melhor do Brasileiro. E quem estiver à frente da seleção, ou o Tite ou outro, possa premiar o melhor jogador do Brasil com uma ida à seleção. Pelo menos isso é o que a gente espera" ponderou.

Ouça um trecho da entrevista exclusiva concedida por Paulo Turra ao apresentador Milton Neves no Domingo Esportivo Bandeirantes:

Últimas do seu time