Centroavante colombiano tem 15 gols na temporada 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Centroavante colombiano tem 15 gols na temporada 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Autor do gol salvador da Colômbia no último minutos no empate em 2 a 2 com a Argentina, na última terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa, Miguel Ángel Borja não deve voltar ao Palmeiras.

Segundo informações do ESPN.com.br, o Verdão negocia a venda do camisa 9 colombiano. De acordo com a publicação, o Junior Barranquilla, clube que conta com Borja por empréstimo até o mês de julho, é o favorito para comprar o jogador. A diretoria palmeirense está disposto a facilitar os meios de pagamento para concluir o negócio.

Maior contratação da história do clube alviverde (o Palmeiras custou cerca de R$ 34 milhões em 2017 para contratar o atacante), Borja vive bom momento com a camisa do Junior e, além do seu clube atual, desperta o interesse de outras equipes. Em 24 partidas disputadas em 2021, o camisa 9 tem 15 gols.

Ainda segundo a ESPN, o estafe do jogador e a direção alviverde acreditam que outras propostas chegarão pelo jogador nos próximos dias.

Emprestado pelo Verdão, Borja teve seu retorno cogitado pelo clube do Allianz Parque. Nos últimos dias, porém, o Palmeiras oficializou a volta de Deyverson, que também estava emprestado ao futebol do exterior, reduzindo assim as chances do colombiano retornar ao clube paulista.

Últimas do seu time