Treinador brasileiro disse que busca melhorar a criação ofensiva da equipe. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Treinador brasileiro disse que busca melhorar a criação ofensiva da equipe. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, na noite da última quinta-feira (11), na Neo Química Arena, garantiu matematicamente o Brasil na Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Com a vaga carimbada numa campanha irreparável e, até aqui, sem derrotas, e com apenas quatro gols sofridos, o time ainda tem ajustes a fazer pensando no Mundial, que acontece daqui um ano.

Após a partida que carimbou o passaporte brasileiro para o Catar, o técnico Tite, que terá a oportunidade de comanda a seleção em sua segunda Copa, explicou o que falta para o time ajustar até o mundial.

“Ter solidez, ter criação e ter gol. E vitória. Isso é excelência. Criação e fazer gol, solidez defensiva e vitória. É isso que nos move. Temos que chegar o mais próximo disso possível. Vamos confraternizar um pouquinho amanhã para celebrar esse momento”, disse o treinador.

Feliz com o objetivo alcançado, Tite se segurou para não falar um palavrão em sua coletiva.

“Eu não posso falar o palavrão que eu estava com vontade de falar”, disse o técnico do Brasil, sendo interrompido pelo seu auxiliar, Cléber Xavier.

“PQP! Estamos no Catar!”, disse Cleber.

Últimas do seu time