Fábio Carille, treinador do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille, treinador do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após o empate em 0 a 0 diante do Atlético-GO, Fábio Carille, técnico do Santos, explicou o seu momento de adaptação ao clube praiano. E, para expor o que pensa sobre o assunto, o treinador recordou até mesmo uma teoria de Pep Guardiola, comandante do Manchester City. 

"Logo que eu recebi o interesse do Santos, saí atrás de informações, vi jogos, gols feitos e gols tomados. Quando Guardiola fala que time precisa de um ano para entender o técnico, e só trabalha com estrelas e com quem quer contratar, imagina chegar no meio de competição com ideias novas e muitos jogos? Fomos mais na conversa e no vídeo do que no trabalho. Temos um entendimento legal já”, disse Carille. 

"Não consigo chegar num clube arrumando tudo. Muita coisa melhorou. Um lance contra o Bragantino teve 1:40 no campo deles até a finalização do Lucas Braga. É tempo. Ali atrás temos uma resposta boa, em alguns jogos a parte ofensiva dá resposta positiva e tem dias que falta. Temos que passar mais essa bola pelo meio para construir mais. Acontecendo isso, a possibilidade de finalizar mais aumenta”, completou o treinador santista. 

 

Últimas do seu time