Tite anunciará sua convocação amanhã. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Tite anunciará sua convocação amanhã. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Tite convocará na próxima sexta-feira (20) a seleção brasileira que disputará no próximo mês amistosos contra Senegal e Nigéria. E isso, claro, tem gerado muita expectativa no Flamengo, líder do campeonato e com vários jogadores observados pelo comandante do escrete canarinho.

Bruno Henrique, que fez parte da última lista de Tite, falou sobre toda essa expectativa na Gávea. E o atacante fez também lobby pela convocação de Gabigol, seu companheiro de ataque no Fla. “A gente não chegou a conversar sobre isso. Quem convoca, quem escala, é o Tite. Ele, com o staff dele, vai procurar levar quem achar melhor. Tem muitos jogadores no Brasil que estão mostrando que têm chances na Seleção, não só o Gabriel, mas outros de outros clubes. A gente consegue ver a qualidade de outros jogadores. O Gabriel vive um momento muito bom, todos querem vê-lo na Seleção, eu também quero, mas não sou eu que convoco. Aí fica minha deixa, é o Tite”, disse Bruno Henrique.

O atacante comentou também os possíveis desfalques que a seleção pode causar no Flamengo no mês de outubro. “Acho que existe uma logística, né? Não sei como será até lá. Mas se a gente for convocado, o Flamengo fará um esforço para a gente voltar, como eu voltei bem. Cheguei bem para jogar contra o Santos, joguei e não senti nada, só um pouquinho de cansaço no final. Mas até chegar lá muita coisa pode acontecer. Vamos esperar amanhã para saber”, completou Bruno Henrique.

Últimas do seu time