O time alviverde se torna líder do torneio nacional, com 10 pontos conquistados

O time alviverde se torna líder do torneio nacional, com 10 pontos conquistados

Do UOL, em São Paulo (SP)

O volante Bruno Henrique, autor dos dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-MG, hoje, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, não deixou de celebrar o dia de artilheiro.

No entanto, o volante direcionou os elogios ao time do Palmeiras. Para ele, o Verdão foi muito intenso e veloz e, por isso, neutralizou o Atlético-MG.

"O time fez uma grande partida, praticamente neutralizou todas as jogadas do Atlético-MG, foi muito intenso, um time leve. Sabíamos das dificuldades, mas sabíamos principalmente da nossa força. Fizemos um jogo intenso e fico muito contente pelos gols", afirmou Bruno Henrique.

Bruno Henrique está costumado a marcar gols. Ele chega a três na temporada apenas no jogo de hoje. O volante só havia marcado diante do Fortaleza, pela primeira rodada do Brasileirão. O meio-campista atuou com liberdade e foi peça importante no triunfo da equipe de Luiz Felipe Scolari.

O time alviverde se torna líder do torneio nacional, com 10 pontos conquistados após a vitória fora de casa diante do Galo. Aliás, o Palmeiras joga a liderança contra o Santos no próximo sábado, já que o time da Vila Belmiro também soma dez pontos no Campeonato Brasileiro.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time