Ex-lateral da seleção brasileira chegou a ser intubado quando seu quadro se agravou. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ex-lateral da seleção brasileira chegou a ser intubado quando seu quadro se agravou. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O ex-lateral Branco, atualmente comandando as categorias de base da seleção brasileira, apresentou melhora no seu quadro de Covid-19 e deixou a UTI do hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (31).

Diagnosticado com coronavírus no meio do mês de março, o ex-jogador tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 foi internado no dia 16 de maço e precisou ser intubado, quando seu quadro se agravou no dia 19. Respondendo bem aos tratamentos, Branco foi extubado cinco dias depois.

Na noite da última quarta-feira, o ex-zagueiro Ricardo Rocha relatou a evolução do quadro do amigo, com quem conquistou a Copa do Mundo de 94 com o Brasil, e relatou que o ex-lateral deixou a UTI.

“Quero agradecer a Deus por ter permitido a cura do meu amigo Branco, aos médicos que cuidaram dele e todos os médicos que estão na linha de frente contra essa doença terrível e todos vocês que oraram por ele. Muito feliz porque ele saiu da UTI e deve ter alta em breve”, escreveu Ricardo Rocha nas redes sociais.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A CARREIRA DE BRANCO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

 

Últimas do seu time