Centroavante tem mais um ano de contrato com o Verdão, mas seu futuro ainda é incerto. Foto: Facebook/Reprodução

Centroavante tem mais um ano de contrato com o Verdão, mas seu futuro ainda é incerto. Foto: Facebook/Reprodução

Chegou ao fim a passagem de Miguel Angel Borja pelo Junior Barranquilla. Por meio de comunicado em suas redes sociais, o centroavante, que pertence ao Palmeiras, se despediu do time colombiano e deve se apresentar novamente no Verdão.

Borja está emprestado ao Junior até o final de dezembro, mas informou que o clube de Barranquilla não tem condições financeiras de efetuar sua compra.

O centroavante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. Uma cláusula no contrato do jogador com o Verdão, porém, obriga o clube brasileiro a renovar seu vínculo por mais um ano caso não o negocie na próxima janela de transferências que se abre em janeiro.

Contratado em 2017 com status de reforço de peso, Borja é a maior aquisição da história alviverde. Depois de se destacar pelo Atlético Nacional na Libertadores de 2016, o centroavante foi comprado por R$ 35 milhões pelo Verdão. A tendência é que o Palmeiras tente negociar o camisa 9, mas a possibilidade de utilizar o jogador não está descartada, como informou a ESPN no último mês de novembro.

Emprestado ao Barranquilla, o centroavante viveu bons momentos: foram 18 gols marcados em 32 jogos disputados pelo clube colombiano.

Últimas do seu time